Sobre

“Carambolla”

A minha paixão por sapatos femininos surgiu em 2014, depois de uma viagem a negócios frustrada. Naquela tarde de outubro, saímos para tomar um café e fiquei observando minha esposa vidrada na nova coleção de sapatos da loja que ela frequentava sempre. " Mais um sapato, Centopéia??", perguntei, e sua resposta, "monte uma loja, assim não preciso mais comprar", foi responsável por iniciar um caso de amor e sucesso.  Naquele dia, por uma inspiração Divina, nascia a Loja Carambola.

Carambolla, nome que veio da sua fruta preferida e dois LL em homenagem ao seu nome. 

Com 50 pares de sapatilhas, criamos uma “loja” itinerante, que visitava as cidades da região em eventos ou demonstrações de produtos e estabelecemos um ponto fixo dentro de nossa própria residência. Com o apoio de Esposa, Mãe e Tia, que mantinham comercialmente ativa e rentável a loja física, essa paixão por calçados femininos cresceu ainda mais, tornando-se cada dia mais prazeroso atuar neste segmento.

Com o crescimento da “Carambolla” e a maturidade comercial de nossa loja física, vamos transferir nossa expertise para o comércio virtual, com a certeza de manter nossa qualidade nos produtos e o atendimento diferenciado em nossa plataforma de venda virtual. 

Seja feliz...Faça como sempre, 

“Experimente e Vicie”.